FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Voz de Sâmya Rafaela

666666~1

Cantora desde os 15 anos de idade, Sâmya Rafaela iniciou sua carreira musical em uma banda de pop rock em Ceará – Mirim (sua cidade natal), onde permaneceu por 3 anos. Até que em setembro de 2010, após alguns shows realizados com playback, Sâmya e seu marido uniram-se numa parceria mais do que conjugal, mas também musical. Enquanto ela cantava, ele tocava violão e percussão, e assim, iniciaram uma série de shows por barzinhos e pizzarias de Ceará – Mirim.

Mais tarde, juntou-se à dupla, o guitarrista Emerson, e a partir de então, o trabalho da banda só fez crescer e se expandiu para pubs, barzinhos, boates e shoppings de Natal. Com um repertório que reúne mpb, pop rock e romântico nacional e internacional, Sâmya Rafaela já se apresentou na Casa do Pastel, Pizzaria “A Fornalha”, Cana Verde Bar, Mercado Central (Projeto Quinta da Cultura), Centro Esportivo e Cultural (Tributo a Roberto Carlos) – em Ceará – Mirim – e no Norte Shopping, Páprika, Praia Shopping e DonAna Pub (Vogue) – em Natal.

Com influência de músicos nacionais e internacionais como Madonna, Alanis Morissetti, Cazuza, Renato Russo, Janis Joplin, Rita Lee, Engenheiros do Havaí, Linkin Park, Marilyn Manson, Zeca Baleiro, Guns N Roses, Nirvana e Amy Winehouse, Sâmya Rafaela tem um cd demo gravado e sua atual música de trabalho é“Pra Depois me Deixar”.

http://samyarafaela.blogspot.com/

Sâmya Rafaela é de Ceará-Mirim/Rio Grande do Norte. Nordeste do Brasil. É cantora e agora se revela como compositora nesta canção, que fala de um amor meio conturbado. Confira a bela voz da Sâmya!


"Vozes de Rebate", a música que retrata todas as formas de preconceito! Um verdadeiro grito de "CHEGA" pra sociedade.
(Sâmya Rafaela)


251450_1709016383602_1783887503_1106522_4704657_n

Nenhum comentário: