FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

domingo, 25 de setembro de 2011

Poetas Potiguares

poetas

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Meu bem! o nosso destino
celebra a vida adorada,
- aquele fogo divino,
- aquela chuva sagrada!...
–Rodrigues Neto/RN–


<<< Uma Trova de Ademar >>>
Deus, lá do céu, determina
e a vida escreve um enredo:
nossa coragem termina
assim que começa o medo!...
–Ademar Macedo/RN–


<<< Soneto do Dia >>>
O BRANCO DOS MEUS CABELOS.

Sinto orgulho dos meus cabelos brancos,
são traços biográficos reais.
Qual lágrimas de vela em castiçais,
metamorfoseando solavancos.

Fios itinerantes, saltimbancos,
refletindo paixões transcendentais.
São leituras de histórias colossais,
sempre escritas aos “trancos e barrancos”.

Eles são meu recado à juventude!...
Não fujam a qualquer vicissitude,
vivam intensamente e sem temor.

Este branco tingido em meus cabelos,
tem na longevidade, meus apelos,
em seus rastros deixado pelo amor!
–Francisco Macedo/RN–

Nenhum comentário: