FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poetas Potiguares

ademar

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Entre o amor e o sonho vão,
eu sei que foste, querida,
a chave de uma ilusão
na porta da minha vida.
–Sebastião Soares/RN–


<<< Uma Trova de Ademar >>>
Tendo o verso em parceria
mesmo aqueles mais tristonhos,
fiz um sarau de Poesia
numa varanda de sonhos.
–Ademar Macedo/RN–


<<< Estrofe do Dia >>> :
“PARA MARIA TERESA, FILHA DE DELCY CANALLES/RS”
Bem cedinho eu olhando o calendário
descobri que hoje é dia de alegria,
pois Teresa hoje faz aniversário
e eu compus para ela esta poesia.
Com essa jovem senhora e sonhadora
grande Mãe, grande Avó, grande Pintora,
eu irei festejar, mesmo daqui;
e pelos anos que hoje ela completa
vai aqui os parabéns deste Poeta
e um beijo carinhoso de Delcy.
–Ademar Macedo/RN–

Nenhum comentário: