FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Poetas Potiguares

poetas1

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Buscando a felicidade
por este mundo sem fim...
Descobrir uma verdade:
Ela está dentro de mim!
–Francisco Macedo/RN–


<<< Uma Trova de Ademar >>>
A Saudade na pessoa
faz ela ficar doente;
por mais que saudade doa,
mas só quem ama é quem sente!
–Ademar Macedo/RN–


<<< Simplesmente Poesia >>>
DESCAMINHOS. (Para Ela)
Por que teimo em dirigir
minha atenção a Você,
que em “contra marchas”, não vê,
todo o meu Amor fluir?

Que a Estrada do seu Porvir,
seja, quiçá, asfaltada,
e cada curva fechada,
bem lhe faça refletir.

Olhe a conversão na Via!
Não atropele a Poesia,
na contramão dos meus passos...

... e à margem da Compaixão,
deixar o meu Coração,
por inteiro, aos pedaços.
–Sergio Severo/RN–

Nenhum comentário: