FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Poetas Potiguares

poetas potiguares

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Eu me curvo ante os conselhos
que recebo todo dia,
quando dobro os meus joelhos
aos pés da Virgem Maria!
–Prof. Garcia/RN–


<<< Uma Trova de Ademar >>>
Num devaneio medonho
o que entristece e revolta
é perder-me qual num sonho...
Já no caminho de volta.
–Ademar Macedo/RN–


<<< Simplesmente Poesia >>>
MITO.
Julgas-me um Poeta? Julgas mal
Sou do Cordel, um trovador ... jogral

e qual um mouro produzo a minha lavra
Eu sou um Operário da Palavra.

É o Cordel que me alimenta, ó Moço
Com três cordéis eu pago o meu almoço

e com apenas um Cordel, até,
pago também meu matinal café.

Falando assim, é fácil imaginar
que é o Cordel quem paga o meu jantar.

...e dada a circunstância, te diria,
que me alimento só ...de Poesia!
–Sergio Severo/RN–

Nenhum comentário: