FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

poetas potiguares

PQAAAGEunRcYCSVPDjyyKHdWAJb2CLdN3M36Rc-ye8Z6iwZS4qouStK_BK_LmBkknbgm1T79UCK-5A4yBNudFz59lPAAm1T1UNvsCHHPel_LEiXvax_QJXwMemDP

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Quero paz, mão estendida,
carinho, amigos e enfim,
a escolha de amar a vida
e ser amado, por fim ...
–Fabiano Wanderley/RN–

<<< Uma Trova de Ademar >>>
Eu que já nasci Poeta,
digo-lhe nesta obra prima:
meu coração só se aquieta
depois que eu faço uma rima!
–Ademar Macedo/RN–

<<< Estrofe do Dia >>>
Por capricho a doença me invade
me roubando a coragem, a força, a Fé,
tudo quanto eu sinto sei que é
consequência do peso da idade.
O meu corpo não tem agilidade,
para mim não existe mais saída,
só Jesus e Maria concebida
poderão este quadro reverter;
só se eu fosse maluco pra não ter
a certeza que estou no fim da vida.
–Chico Mota/RN–

Nenhum comentário: