FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nazareno Vieira - Feliz da Vida (2009)

postagem

Nazareno - Capa

Ter uma voz suave e firme aos 70 anos não é para qualquer um, ainda mais para quem foi um habitué nas madrugadas boêmicas da vida. Festejando ótima fase criativa, na carreira de mais de cinco décadas, Nazareno Vieira celebra o próprio dom de compor no CD “Feliz da Vida”, bem ilustrado com participações especiais dos amigos Luiz Américo, Tovar e Nenem (esses dois últimos seus parceiros no trio vocal Três no Tom) – Max de Castro e Wilson Simoninha (filhos do saudoso e também colega Wilson Simonal), mais o potiguar João Batista completam o time que divide o microfone com Nazareno.Apesar de beber na fonte da Bossa Nova, o cantor e compositor nascido em Macau, também flerta com o lado mais pop da música popular brasileira, ou seja, dá para tocar tranqüilamente em emissoras de rádio de qualquer parte do Brasil. (fonte: blog ondas curtas)

Faixas:
01 Eu me recuso
02 Impulsivo demais
03 Muitos carnavais
04 Amigo
05 Feliz da vida
06 Deixa eu te amar
07 Primeira namorada
08 Vai doer
09 Nem pensar
10 Socorro João
11 Velho amigo
12 Bateu a porta
13 Turma da arruaça
14 Meu amor é só você
15 Viva o amor

Um comentário:

Clube do Meio Artístico disse...

Que maravilha. Não tive contato com ele, mas fui parceira do Pena Branca (Parceiro no "vai doer" nas madrugadas de Sampa. Pense numa raridade.
Quando conseguir, poste o original tambem...

Abraços em SOL MAIOR

Jotacê Cardoso