FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Perfume de Gardênia - A Música Caribenha com Brasilidade - Ao Vivo

CAPA

Formada há pouco mais cinco anos a Banda Perfume de Gardênia vem se desenvolvendo gradativamente e já é considerada uma das melhores bandas de música latina do Brasil chegando a fazer em média cento e vinte apresentações por ano. Como prova da sua competência sua música já chegou aos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Bahia, Sergipe, Paraná, Distrito Federal e também em países do primeiro mundo da salsa como Porto Rico, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos e em alguns lugares da Europa.

O repertório da banda se constitui de várias vertentes da musica latina como salsa, cúmbia, bolero, mambo, merengue, chá chá chá e pop latino, interpretando sucessos de grandes artistas do gênero como Célia Cruz, Santana, Tito Puente, Maná, Juanes, Gipsy Kings, Sidney Magal, Shakira, Talia, Glória Stefan, Marc Anthony, Buena Vista Social Club e também composições próprias.

A formação atual é constituída dos seguintes músicos: Jubileu Filho: trompete, guitarra, viola de 12 cordas, violão de nylon e voz; Moisés: contra baixo e vocal, Paulo Eduardo: piano e vocal; Cacá Velloso: violão de aço e vocal, Diego: bateria, Herivelto: bongô, güiro, clave e maracás; Chico Bethoven: saxofones e flauta; Klênio: trombone de vara; Berguinho: congas e Roberta karina na voz. A Banda Perfume de Gardênia vem se destacando pela qualidade musical, pelos arranjos de Jubileu Filho, como também pela performance dos músicos. Depois de lançar em 2006 o CD totalmente autoral intitulado IMPERATRIZ, está lançando seu primeiro DVD gravado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal-RN. O concerto teve a participação do cantor Fernando Luís e do virtuosíssimo pianista Eduardo Taufic. A Banda Perfume de Gardênia é ganhadora do Prêmio Hangar do anos de 2003 e 2005 como melhor banda do RN. (fonte: blog dj berto)

Faixas:
01 perfume
02 ven devorame otra vez
03 a carroça
04 nadie como ella
05 capuluto de alheu
06 besame mucho
07 na vale la pena
08 baila maria
09 rumba azul
10 cosita linda
11 la hormiguita
12 romance rosa

Nenhum comentário: