FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sábado, 6 de agosto de 2011

Clip "Eu Te Amo, Meu Mecão" (O Orgulho do Nordeste)

videos

Oooohhhh! Eu te amo!
Oooohhhh! Eu te amo meu Mecão
Oooohhhh! Eu te amo!
E o meu sangue ferve Por você

A ideia do clip foi do "elétrico" Dudu Ramos, da ERK Sport (@ERKsport), fornedora oficial de material esportivo do América, e contou com as participações dos cantores Sueldo Soares (@sueldosoaress), Lane Cardoso (@lanecardoso), Fernanda Costa (@Fernandacostafc) cantora da Bandamérica, Larissa Borges (@LarissaVnv) que canta nas bandas VNV e Estação Retrô, e Pedrinho "Pegação" (@pedrinhopegacao). A torcida Máfia Vermelha, Baé, Diegão Simonetti, Augusto Varella e várias outros torcedores também participaram da gravação.O áudio será exibido no sábado no estádio Nazarenão e o clip será disponibilizado na internet até o final da próxima semana.

fonte: blog vermelho de paixão

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz esse Blog tava bom, mas agora com essa postagem...
Vai ver que com essa postagem o blog fica azarado...

Saudações alvinegras.

Julio Cesar Pimenta