FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Poetas Potiguares

poetas1

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Na realidade, o pecado
que me faz vagar a esmo,
foi na vida ter amado
outro alguém mais que a mim mesmo!
–Manoel Cavalcante/RN–

<<< Uma Trova de Ademar >>>
Fiz com Deus uma aliança
que somente um cristão faz:
ser soldado da esperança
numa guerra pela paz.
–Ademar Macedo/RN– 

<<< Simplesmente Poesia >>>
SÍLABA TÔNICA.
Com maior vigor
Redimensiono as suas curvas
Minhas lutas e proezas,
Nem sempre se acentuam
Minhas inclinações
Declives e deslizes
Embora secundários
Ressoam com maior intensidade.
–Suely Magna Nobre/RN–

<<< Soneto do Dia >>>
TRIBUTO AO DICIONÁRIO.
O dicionário, qual mulher incrível,
e sempre para nós, indispensável,
numa entrega total, imensurável,
doando para nós, todo o possível.

Se o verso parecer quase impossível
por sua doação, fica viável
e neste conviver terno e saudável
torna a vida mais doce e mais sensível...

É você, meu amigo dicionário,
nosso caso de amor extraordinário
jamais terá divórcio, ele é moderno.

Vamos esparramar nossa poesia
em romântica e doce parceria...
Nosso caso de amor será eterno!
–Francisco Neves Macedo–

Nenhum comentário: