FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sábado, 5 de novembro de 2011

Poetas Potiguares, para descontrair (tema: carro)

poetas1

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Três invenções sem futuro:
Carro, mulher e baralho.
As três me deixaram “duro”,
não sei quem deu mais trabalho!
– Francisco Macedo/RN –

<<< Uma Trova de Ademar >>>
O meu Chevette é incomum
e vou lhe dizer porque é:
é porque ele é “três em um”...
Carro, bar e cabaré.
– Ademar Macedo/RN – 

<<< Estrofe do Dia >>>
Carrego aleijado e cego,
bode, porco e urubu,
mas aqueles “tribufu”
no meu carro eu não carrego;
furo o pneu com um prego
atolo o carro na areia,
dou dentada na correia
pra vê se ela se arrebenta;
mas no meu Gol não se senta
veado nem mulher feia.
– Ademar Macedo/RN –

Nenhum comentário: