FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Núbia Lafayette - Coração (1980)

capa

Faixas
01. Coração Condenado
(Stélio Valle / Gracco / Fausto Nilo)
02. Primas e Bordões
(Jorge Paiva / Salvador Fernandes)
03. Conselho
(Denis Brean / Osvaldo Guilherme)
04. Cadê o Amor
(Chico Xavier / Don Pedrito)
05. Sinfonia à Beira-mar
(Glória Silva / Núbia Lafayette)
06. Faltou Raiz
(Daniel Santos / Zé Maranhão)
07. Detrás Daquela Porta
(Daniel Santos / Miranda Peixoto)
08. Loucos Conscientes
(Sebastião Mozart / Orlando Silveira)
09. Quem Eu Quero Não Me Quer
(Raul Sampaio / Ivo Santos)
10. Seguirei Meu Caminho (Seguire Mi Camino)
(Ramos / Julio Iglesias / Vrs. Fernando Adour)
11. Meu Amado Meu Companheiro (Mi Amante Niña Mi Compañera)
(Leonardo Favio / Jorge Candia / Núbia Lafayette)

Nenhum comentário: