FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Congos de Calçola do Mestre Correia - Ponta Negra RN - 2 Volumes

capa

embaixador: mestre correia
principe: tião matias
músicos: joão bosto (tarol), eduardo luiz (zabumba) e eduardo silva (pandeiro)
vassalos: pedro correia, joão batista, grimalde da silva, yasmim paula, miguel da silva, alfredo lima, josé ermínio, anderson gomes, alleson gomes, alex correia, kevine santos e madson correia

ficha técnica:
direção artística e de produção: dácio galvão
direção executiva: candinha bezerra
produção executiva: sheila amorim
projeto gráfico: jussie costa
transcrição: margareth pereira dias
revisão: anna maria jasiello
gravação, edição, mixagem e masterização: studium produções (natal/rn), por jota marciano

faixas
1ª parte
01 nas horas de deus amém
02 adeus tempo de minha vida
03 viva noite de natal
04 crioulinhos e crioulas
05 dona mariquinha
06 olha é fogo, é fogo na ribeira
07 o galo
08 sobrado com oito janelas
09 papai e mamãe
10 vamos conguinhos
11 maria corta o baralho
12 os pretos do rosário
13 meus lindos vassalos
14 a galinha quando come
15 escalunga é
16 alerta, alerta
17 só peço que não me bote
18 maria foi ao bolo
19 rola cabaço
20 bravo escaluna
21 catarina minha nega
22 meu são benedito
23 soldadinhos

2ª embaixadas
01 arredar
02 viva nosso rei que vem dançar
03 embaixada
04 italina
05 embaixada
06 lindos vassalos
07 defender a bandeira
08 henrique rei cariongo
09 mario mambirá
10 olha cursa, açucena
11 adeus, já me vou

contribuição julio pimenta

Nenhum comentário: