FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Núbia Lafayette - Casa e Comida (1972)

capa

Faixas
01. Quem Vê Cara Não Vê Coração
(Luimy Fernando / Rossini Pinto)
02. A Porta Ainda Está Aberta
(Rossini Pinto)
03. Casa e Comida
(Rossini Pinto)
04. Minha Vida Minha História Meu Amor
(Lino Reis / Rose / Reis)
05. Não Vou Me Conformar
(Othon Russo / Niquinho)
06. Sempre Que Ouço Teu Nome
(Rossini Pinto)
07. Preciso de Um Amigo
(Rossini Pinto)
08. Se Ele Estivesse Aqui Agora
(Fernando Barreto / Kim Fernandes)
09. Aliança Com Filete de Prata
(Glória Silva)
10. Jamais Estive Tão Segura de Mim Mesma
(Raulzito)
11. Pode Chegar
(Almeidinha / Manoel Jesuino da Silva)
12. Tristeza Sem Igual
(Adilson Silva / Fernando Barros)

Nenhum comentário: