FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Anna Fernandez - Vem Me Enlouquecer (1992)

capa

Cantora. Compositora. De estilo romântico, teve seu primeiro disco apresentado pelo instrumentista e compositor Antônio Adolfo, que a ela se referiu da seguinte maneira: "dona de uma bela voz, carrega dentro de si toda a mistura que compõe a musicalidade de nosso povo". Iniciou a carreira artística na década de 1980. Em 1992, gravou seu primeiro disco, o LP "Vem me enlouquecer", no qual se destacou a música "Me faz sonhar", parceria com Romildo Soares e Fábio Fernandez, com a qual ganhou o prêmio Sharp de revelação regional daquele ano. Fazem parte do mesmo disco as músicas "Depois de tantos anos",com Nelson Wellington, "Sonhando com a saudade", com Antônio Adolfo e Nelson Wellington, "Tudo o que eu queria", com Alexandre Lacerda, e "Vem me enlouquecer", com Nelson Wellington. Em 1993, teve a música "Arte e devoção", com Antônio Adolfo e Nelson Wellington, gravada por Elymar Santos, no LP "Vida de cigano". Em 1998, fez com Elymar Santos as músicas "Dona da minha paixão", "Não judia de mim" e "Sou feliz, sou Imperatriz", na qual também foi parceiro o compositor Preto Jóia, e que foram gravadas por Elymar Santos, no CD "Na pele do tambor". Nesse ano, participou do CD "Apologia", da cantora Regina Justa, interpretando as músicas "Desabafo" e "O sertanejo", ambas de João Feijão e Regina Justa. Ainda em 1998, teve as músicas "Rodeio e bailão", com Ricardo Félix, "É bom amar você", com Maria da Paz, "Aguenta peão", com Ricardo Félix, e "Gato felino", com Tivas, gravadas por Eliane Camargo no CD "Rainha do bailão - volume 4". Em 2000, teve duas composições registradas pela cantora Mariângela Figueiredo, no CD "Travessa": "Embriagada de saudade", com Romildo Soares e "Nas asas do destino", com Ricardo Félix. Em 2001, "Miragem", música em parceria com Ricardo Félix foi gravada no CD "Mulher esperta", de Eliane Camargo. No CD "Clube da viola - volume 3" teve registrada a música "Forró, suor e fricote", com Ricardo Felix, na voz da dupla Guilherme e Gustavo. (fonte: http://www.dicionariompb.com.br)

ficha técnica
produtor fonográfico: perfil musical
produção executiva: francisco torres
assistente de produção: rosali eboli
direção musical e mixagem: marcos arcanjo
técnico de gravação e mixagem: cidinho rodrigues
auxiliares de gravação: luiz fernando, flávio ricardo e edilson luiz
arte de capa: eleonora soledade
fotos: eduardo faustin e marcus mendonça
gravado nos estúdios transamérica
 
músicos
marcos arcanjo: violão e guitarra
joão carlos coutinho: piano acústico e teclados
adriano giffoni: baixo elétrico e fretless
luizinho duarte: bateria
david gang: sax alto [participação especial]
giselle martine, nelson wellington e marcos arcanjo: vocal
 
faixas
01 vem me enlouquecer
[anna fernandez - nelson wellington]
02 diz que sim
[eduardo souto neto - nelson wellington]
03 apague a luz
[tony bahia]
04 coisa feita
[nelson wellington]
05 sedutor
[eduardo souto neto - nelson wellington]
06 sonhando com a saudade
[antonio adolfo - anna fernandez - nelson wellington]
07 me faz sonhar
[anna fernandez - fábio fernandez - romildo soares]
08 meu amanhecer
[gonzaga sevla]
09 tudo o que eu quero
[alexandre lacerda - anna fernandez]
10 depois de tantos anos
[anna fernandez - nelson wellington]

Nenhum comentário: