FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meirinhos do Forró - Ao Vivo - Volume 3

junho é forro..

Faixas
01 – Meu Quixó
(Gláucio Barbosa / Geraldo Cardoso / Chico Bonitão)
02 – Patchuli
(Tácyo Carvalho)
03 – Pecado Capital
(Os Nonatos)
04 – Procurando Tu
(Antonio Barros / J. Luna)
05 – Pra você voltar pra mim
(Dorgival Dantas)
06 – Hora do Adeus
(Onildo Almeida / Luiz Queiroga)
07 – Sanfoninha choradeira
(Luiz Gonzaga / João Silva)
08 – Jeito manhoso
(Nando Cordel)
09 – Vamos xamegar
(Dilson Dória / Elino Julião)
10 – Eu quero meu amor
(Assisão)
11 – Tarde demais
(Dorgival Dantas)
12 – Certão do Cabugí
(Cláudio Freire / Zé Cícero)
13 – Minha mãe
(Flávio Leandro)
14 – De volta pro aconchego
(Nando Cordel / Dominguinhos)
15 – Forró no interior
(Carlos Freire / Cláudio Freire)
16 – Pela Beira
(Delei Duarte / Dudé Viana)
17 – Sua ingratidão
(João Caetano)
18 – Uma prece para os homens sem Deus
(Godrurinha)
19 – Pagode Russo
(Luiz Gonzaga / João Silva)
20 – Vou te matar de cheiro
(Luiz Gonzaga / João Silva)
21 – Onde tu tá Nenén
(Luiz Bandeira)
22 – Pedras que cantam
(Dominguinhos / Fausto Nilo)

Nenhum comentário: