FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Júlio Ramezoni - Canções de Júlio Ramezoni - MPB

capa-vert

O que sou? Nunca soube verdadeiramente. Sou o imprevisível, o nunca sabido. Sou um ser vivente de passagem por esse planeta. Um passageiro em trânsito. Que vida breve tem o ser humano! Cem anos é um quase nada comparado ao Sol que está na adolescência e tem milhões de anos. Vivemos muito pouco. Mas é por essa mesma razão que o significado da vida passa a ter uma maior importância e dimensão. Mas o que sou? Respondo: sou um ignorante de mim mesmo. Não posso cometer o erro de criar um estereótipo de mim que não corresponde. Sei, contudo que cada pessoa me vê de uma forma diferente conforme sua ótica. Mas quanto ao que sou só DEUS o sabe. Agora, no plano objetivo da vida posso dizer que fui esportista e que na minha terra me destaquei em jogos como basquetebol, tênis de campo, tênis de mesa e natação; bacharelei-me em Direito, advoguei, fiz publicidade para televisão e dediquei-me ao estudo dos livros sagrados de inúmeros povos, creio em Deus acima de tudo, publiquei quatro livros e lancei um CD de MPB, atualmente desenvolvo na Internet 13 blogs, pratico natação e escrevo livros. Ramezoni

faixas
01 ao redor da fogueira
02 não tenho depois
03 o belo da beleza
04 busca
05 sou uma ilusão
06 sonho
07 lâmpada frágil
08 palavras vazias
09 canções
10 dançando sem parar
11 solidão
12 carência
13 contrastes
14 robô 3.000 anos

contribuição júlio césar pimenta

Nenhum comentário: