FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

poetas potiguares

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Quando a aurora esconde o enredo,
de um despertar tão bonito,
esconde um grande segredo
dos mistérios do infinito!
–Eva Yanni Garcia/RN–

<<< Uma Trova de Ademar >>>
Se, da mulher fiquei farto,
por causa do seu ciúme,
eu vou, mas deixo no quarto
um vidro do meu perfume.
–Ademar Macedo/RN–

<<< Simplesmente Poesia >>>
VALSA DA DESPEDIDA.
Meu sorriso desmoronou-se
Emudeceu dentro do peito
Quando o corpo enrijecido
Ultimou os acordes da partida
Arrebatada pela inocência da brisa
Tropecei nos braços da noite
Lancei fora o desalento
Um sorriso devolveu-me a vida
Extasiada, levitei
Dancei a valsa da despedida
Lembrando-me do tanto que te amei!
–Suely Magna Nobre/RN–

<<< Estrofe do Dia >>>
Para o físico, o arco íris
nasce do sol, com certeza;
para o poeta, entretanto,
ele nasce é da beleza
de um poema cor de luz
desenhado por Jesus
na tela da natureza.
(Luiz Dutra/RN)

Nenhum comentário: