FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sábado, 1 de novembro de 2014

Leno e Lilian - Antologia (1966-1967)

capa

Faixas:
1 Pobre menina [Hang on sloopy]
(B. Russel, W. Farrel)   
2 Devolva-me
(Lilian Knapp, Renato Barros)   
3 O sol se põe no horizonte [I'll be on my way]
(P. McCartney, J. Lenon)   
4 Eu não sabia que você existia
(Toni, Renato Barros)   
5 Sua lembrança [Les paraplules de Cherbourg]
(Michel Legrand)   
6 O balão vermelho [Red rubber ball]
(Paul Simon, Woodley)   
7 Veja se me esquece
(Dori Édson, Marcos Roberto)   
8 Está pra nascer
(Renato Barros)   
9 Eu já sei
(Francisco Braga)   
10 Ouçam todos [Listen people]
(Guoldman, Gileno)   
11 Não acredito [I'm a belliver]
(R. Pinto, N. Diamond)   
12 Não vou mais pensar em você [My mind's eyes]
(Steve Marriot, Ronnie Lane)   
13 Um rostinho de criança [I don't care whate they say]
(P. Asher, G. Waller)   
14 Não vai passar [Free like me]
(Gileno, C. Hardin)   
15 Meu sonho de amor
(Gileno)   
16 Um novo amor surgirá
(Geraldo Brandão, Guti)   
17 Nem mesmo em sonho
(Renato Barros)   
18 Coisinha estúpida [Something stupid]
(Parks, Carson)   
19 O jogo do amor [The game of love]
(Lilian Knapp, Ballard)   
20 Parem tudo
(Gileno)   

Nenhum comentário: