FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sábado, 11 de outubro de 2014

Elino Julião Jr - Volume 4 (2014)

capa

faixas
01 me endoidou
(elino julião júnior e andré julião)
02 eu quero tirar o batom da tua boca
(elino julião júnior e andré julião)
03 botando pra descer
(elino julião júnior e andré julião)
participação de andré luz
04 colo de mãe, colo de pai
(elino julião júnior e andré julião)
participação de andré luz
05 pedaço de morena
(elino julião)
06 meu cofrinho de amor
(elias soares e joão martins)
07 eu quero é dançar forró
(elino julião júnior e andré julião)
08 é coisa de nordestino
(elino julião júnior e andré julião)
09 sonho de isopor
(elino julião júnior e andré julião)
10 meu eterno abrigo
(elino julião júnior e andré julião)
11 eu cansei
(elino julião júnior e andré julião)
12 a gente é assim
(elino julião júnior e andré julião)
13 puro amor infinito
(elino julião júnior e andré julião)
14 abre a porta do seu coração
(elino julião júnior e andré julião)

Nenhum comentário: