FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Elino Julião Jr - E o Forrózão Relampiou - Volume 3 (2011)

capa

faixas
01 rabo de saia
(elino julião e josé pereira)
02 inseticida na mosca
(naldo aguiar e dominguinhos)
03 tenho ciúme até do vento
(ivan peter e elino julião)
04 coração louco
(ivan peter e nilda ribeiro)
05 meu bauzinho de felicidade
(elias soares e hamilton oliveira)
06 agente é assim
(elino julião junior e andré julião)
07 amor sem fim
(elino julião junior e andré julião)
08 tenha dó
(kim de oly e lucymar)
participação de lucymar
09 deixa de besteira
(anastácia e dominguinhos)
canta lucymar
10 jogo de gemidos
(elino julião junior e andré julião)
11 gata mimada
(elino julião junior e andré julião)
12 coração tá bombando
(elino julião junior e andré julião)
13 eu te quero só pra mim
(elino julião junior e andré julião)
14 teu abraço e chamego
(elino julião junior e andré julião)
15 pout-pourri
coração descontrolado
(elino julião)
minha opinião
(elino julião)
força moral
(pedro gonçalves e elias soares)

Nenhum comentário: