FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Luiz Gadelha - Suculento (2012)

capa

ficha técnica
gravado e produzido por anderson foca
estúdio dosol (natal/rn)
mixado por anderson foca e eduardo pinheiro no megafone estúdio (natal/rn)
arte: sinhá

músicos
baterias: artur porpino, anderson foca e emmly barreto
guitarras: vinícius d'ávilla, kaká martinez e júlio cortez
baixos: júlio cortez, luiz gadelha e henrique rocha
violões: vinícius d'ávilla, léo martinez e luiz gadelha
programações e teclados: anderson foca e luiz gadelha
vocais: anderson foca, emmily barreto e luiz gadelha

faixas
01 não me interessa o sol
02 eu queria andar por dentro de você
03 venha aqui
04 não tem graça
05 por aqui
06 eu tô na sua
07 ele passará
08 quando você me fita
09 esquece
10 se meu coração fosse puro

Nenhum comentário: