FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Camila Masiso - Boas Novas (2010)

capa

DOWNLOAD

diogo guanabara:
violão nylon, bandolim, violão tenor e guitarra semi-acústica
henrique pacheco:
baixo, baixolão, violão 12 cordas e guitarra semi-acústica
rogério pitomba:
bateria

participações
sami tarik (percussão)
klênio barros (trombone em "final feliz")
paulo césar vitor (piano e teclados)
gabriel souto (vinheta de apresentação)
zé hilton (acordeon)

faixas
01 fera nova
02 final feliz
03 o amor
04 pensando na vida
05 na quina
06 joão evergonhado
07 boas novas
08 cedo demais
09 eu tenho pra mim

contribuição de julio cesar pimenta

Um comentário:

Rafael disse...

Segue os nomes dos compositores:

Camila Masiso

Álbum: "Boas Novas" (2010)

Gravadora: Independente

1. Fera Nova (Pedro Mendes/Babal)
2. Feliz Final (Diogo Guanabara/Henrique Pacheco/Iury Matias)
3. O Amor (Diogo Guanabara/Maykel Câmara)
4. Pensando Na Vida (Henrique Pacheco/Marco Antônio Da Costa)
5. Na Quina (Diogo Guanabara/Rodrigo Levino)
6. João Envergonhado (Diogo Guanabara/Henrique Pacheco/Iury Matias)
7. Boas Novas (Diogo Guanabara/Henrique Pacheco/Iury Matias)
8. Cedo Demais (Diogo Guanabara/Maykel Câmara)
9. Eu Tenho Pra Mim (Diogo Guanabara/Henrique Pacheco/Iury Matias)

Fonte: www.memmoriamusical.com.br