FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Brega Potiguar (2012)

capa

faixas
01 meu cofrinho de amor
(elino julião)
02 porquê você não responde
(carlos alexandre)
03 bilhetinho triste
(fernando luiz)
04 no toca-fica do meu carro
(belina mamão)
05 pelo menos um palavra
(bartô galeno/pb)
06 além do horizonte
(messias paraguai)
07 pensando em ti
(maguila, o mago dos teclados)
08 coração condenado
(núbia lafayette)
09 pouco a pouco
(gilliard)
10 você não me ensinou a te esquecer
(luiz almir)
11 cachinho de uva
(paulinho de macau)
12 mãezinha querida
(carioca)
13 tortura de amor
(genivaldo fernandes)
14 verônica
(zezo)
15 ciúme de você - dama de vermelho - brigas
(crizaldo)
16 de que vale a minha vida agora
(carlinhos de natal, o gogó de aço)
17 surra de amor
(cinzeiro de motel)
18 pensou que me iludiu
(enéas)

Nenhum comentário: