FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

terça-feira, 9 de junho de 2015

Khrystal - Coisa de Preto (2007)

capa

Me chamo Khrystal, vivo de música a onze anos, sou nascida em Natal/RN e em 2007 lancei meu Primeiro disco Coisa de Preto tendo viajado mais de 16 capitais Brasileiras com ele acompanhada de minha Banda e vendido mais de 10.000 discos no país da Pirataria. Participei dos Programas de TV "Viola minha Viola/Inezita Barroso" "Sr. Brasil/Rolando Boldrin" - TV Cultura | "Brasil, Música-Um Outro Som/Pedro Luís"- Canal Brasil, Fui homenageada no São João da Rede Globo Nordeste em 2010| Participei do programa Som Brasil/TV Globo interpretando três canções de Alceu Valença. Nos camarins do programa, fui convidada pelo próprio Alceu para atuar em seu Filme "A Luneta do Tempo"..Claaaro que eu aceitei. Minha personagem é uma cangaceira chamada Nair Brilhante Ferreira que costura boa parte da trama. Além da experiência fantástica de fazer um filme com com um mestre como Alceu, ainda tive oportunidade de contracenar com atores como Irandir Santos e Hermila Guedes. Lançamento previsto para 2012. Em Studio finalizando meu próximo trabalho (Cd Duplo/DVD) com lançamento previsto para maio de 2012, dessa vez, apresento repertório Autoral. Mas o ano de 2011 terá o Lançamento de um EP Saiba Tudo Sobre Isso, Aqui => http://khrystalmusica.tnb.art.br/ Disponível para Download Free, a canção ZONA NORTE ZONA SUL aparece no Blog/Myspace
Sem título

4 comentários:

Sergio Carvalho disse...

Link quebrado... infelizmente!

Sergio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Carvalho disse...

O CD "Coisa de Preto" da Krystal pode ser baixado no seguinte link:

http://www.mediafire.com/?79w4ri8m9l4bt4m

Fonte:
http://sompotiguar.blogspot.com.br/2012/01/coisa-de-preto-da-coco-e-se-da-coco-e.html

Façam bom proveito!