Rodolfo Amaral, cantor no sétimo ano de atuação nos palcos, se apresentou em todos os projetos culturais no RN, e se define como um artista eclético. Tem alguns trabalhos gravados em vários segmentos da MPB além de já ter dividido o palco com artistas como Rita Lee, Trio Irakitan, Margareth Menezes e Núbia Lafayette, que são também fortes influências em sua carreira. "Para aqueles que já ouviram esse talento cantar, e que adoram passar horas apreciando a sua interpretação que lhe é tão peculiar. A voz maravilhosa do Rodolfo se adequou a qualquer estilo. Torcemos pelo seu futuro e sempre que pudermos prestigiá-lo o faremos!" (por Zenóbia Melo)
"Ainda muito jovem e com toda uma vida de desafios pela frente, ele possui do autêntico criador uma sensibilidade arguta e instigante a serviço de um repertório que toca profundamente as raízes duma musicalidade tipicamente brasileira...creio que deveríamos parar um pouco para ouvir e aplaudir Rodolfo Amaral, como a expressão máxima de uma arte popular e carismática, musical e dramática; em tudo, digna do nosso reconhecimento". (por Franklin Jorge na Tribuna do Norte)
colaboração de júlio césar pimenta
Um comentário:
Falcão,
Eu sou o Rafael, antigo colaborador do Poeira e Cantos. Lhe enviei um e-mail há quase 2 meses atrás e até hoje você não me respondeu ainda. Ainda estou aguardando uma resposta sua para ele. Não faça pouco caso da minha mensagem, por favor. Abraço.
Postar um comentário